Portal da Cidade Registro

Médico de Família

Postado em 28/05/2021 às 14:44

Empresa: Cuidas - Registro/SP

Descrição: ​SOBRE A CUIDAS

Na Cuidas estamos revolucionando o acesso à saúde no Brasil. Oferecemos um cuidado eficiente e personalizado conectando médicos e enfermeiros de família a empresas que se preocupam com a saúde de seus colaboradores, facilitando o acesso destes a cuidados de atenção primária à saúde.

Por meio do aplicativo da Cuidas, nossos usuários têm acesso à sua Equipe de Saúde durante o horário comercial e podem agendar consultas sempre que precisarem. Além de oferecer atendimentos virtuais por chat ou videoconferência, a Cuidas também oferece o serviço de atendimento ambulatorial presencial, seja no local de trabalho do paciente ou em pontos de atendimento parceiros.

Nossa missão é dar acesso a uma saúde de qualidade a todas as pessoas, de forma personalizada e eficaz. Prezamos pelo cuidado próximo e focado na experiência do usuário, incentivando a criação de vínculos com o profissional de saúde e a pessoa atendida.

SOBRE A VAGA

Como Médica(o) de Família, você terá a missão de ofertar o melhor cuidado para todas as vidas por meio da Atenção Primária à Saúde, através de consultas presenciais e a distância, de forma próativa e coordenada.

QUAIS SÃO OS DESAFIOS E RESPONSABILIDADES DA POSIÇÃO?


Realizar atendimentos e procedimentos individuais, presenciais e à distância, seguindo os princípios da atenção primária à saúde;
Coordenar o cuidado por meio de ferramentas tecnológicas com demais membros do time de saúde;
Realizar anotação seguindo metodologia SOAP;
Realizar interconsultas, trabalhando com equipe multiprofissional;
Apoiar e participar de ações coletivas (grupos);
Apoiar e participar de espaços e educação continuada na Cuidas;
Seguir código de ética médico;
Apoiar atividades e parte operacional.

PRÉ-REQUISITOS:


Graduação em medicina;
CRM-SP ou PR ativo;
Experiência mínima de seis meses em APS (Unidade Básica de Saúde (UBS) / Estratégia Saúde da Família (ESF) / clínicas de APS privadas);
Residência em atenção básica, ESF ou saúde coletiva OU pós-graduação com titulação em atenção básica, ESF ou saúde coletiva OU Prova certificado de especialista em Medicina de família e comunidade.

Remuneração: Não informado.

Regime de Contratação: Prestador de serviços (PJ),

Benefícios:

Não informado
Enviar Currículo

#Compartilhe com seus amigos

Enviar currículo

×