Portal da Cidade Registro

Carnaval

Cananeia: Uma Maratona de Diversão e Alegria

A programação promete agradar a todos os gostos e idades, com uma variedade de blocos que prometem agitar as ruas de Cananéia

Publicado em 09/02/2024 às 13:43
Atualizado em

A Prefeitura de Cananéia apresenta a programação geral dos Blocos de Carnaval 2024, a partir de hoje (9). Este ano, a cidade promete uma verdadeira maratona de diversão e alegria para celebrar o Carnaval em grande estilo.

Os foliões terão a oportunidade de ficar por dentro de todas as festividades, datas, horários e locais dos melhores blocos carnavalescos da cidade. A programação promete agradar a todos os gostos e idades, com uma variedade de blocos que prometem agitar as ruas de Cananéia.

A Prefeitura de Cananéia convida a todos para se juntarem a esta folia inesquecível. "Não perca essa oportunidade de celebrar o Carnaval conosco. Convide seus amigos e familiares para se juntarem a nós nessa festa que promete ser inesquecível", disse um representante da prefeitura.

Para não perder nenhum detalhe da programação do Carnaval 2024 em Cananéia, fique atento às redes sociais da Prefeitura. Lá, você encontrará todas as informações necessárias para aproveitar ao máximo a festa. Confira no https://www.facebook.com/PrefeituradeCananeia 

Fonte:

Deixe seu comentário