Portal da Cidade Registro

Música

Duo Contravoz se apresenta nesta sexta no Boteco do Ribeira

Show de Jonathas Magrão e Izabelle Ferreira começa às 20h, na Marquise do Sesc.

Publicado em 29/02/2024 às 17:00

O projeto Boteco do Ribeira do Sesc Registro traz a força e a sensibilidade de canções brasileiras interpretadas pelo contrabaixo de Jonathas Magrão e a voz harmoniosa da artista Izabelle Ferreira no show Contravoz, que acontece nesta sexta (dia 1), na Marquise do Sesc. A apresentação é gratuita e começa às 20h.

O repertório destaca canções importantes da música brasileira, com clássicos em diversos estilos. Formado no ano passado, o duo Contravoz pesquisa a criação melódica protagonizada pelo contrabaixo em harmonia com as narrativas tecidas e cantadas pela artista.

Jonathas Magrão iniciou a carreira musical aos 10 anos de idade na Banda Municipal de Iguape, tocando trombone de vara. Depois, começa a ter contato com outros instrumentos, como o violão, a bateria e o contrabaixo, este último que acabou conquistando o músico e tornando-se seu instrumento de trabalho. Profissional da música, atua com diversos artistas e bandas do Vale do Ribeira, além de ser professor na área.

Izabelle Ferreira é artista da cena. Cresceu entre aulas de balé, sapateado e canto no Projeto Guri. Tem formação em curso de teatro e participação em trabalhos e espetáculos com o Grupo Caixa Preta de Teatro, coletivo de Registro. Na música, tem se apresentado com o Contravoz em diversos espaços de Registro e região. Sempre em movimento, a artista atua, dança, canta e apresenta espetáculos de contação de histórias.

O Boteco do Ribeira é um projeto do Sesc Registro que abre espaço para o encontro com músicos do Vale do Ribeira, valorizando a cultura local em um ambiente descontraído, aberto a todos os públicos. É só chegar na Marquise e apreciar a boa música da região.

Programação completa em: https://www.sescsp.org.br/unidades/registro/

Mais informações: (13) 3828-4950.

O Sesc Registro fica na Av. Pref. Jonas Banks Leite, 57 – Centro de Registro/SP.

Serviço:

Show – Boteco do Ribeira

Contravoz

Dia 01, sexta, 20h.

Grátis. Marquise. Livre.

Canais do Sesc Registro:

https://www.facebook.com/sescregistro 

https://www.instagram.com/sescregistro 

https://www.youtube.com/SescRegistroSP  https://www.sescsp.org.br/registro

Siga o canal "Sesc Registro" no WhatsApp: https://bit.ly/canalsescregistro 


Fonte:

Deixe seu comentário