Portal da Cidade Registro

Ilha Verão 2024

Hip Hop do Hungria e o Rock do Ira! serão as próximas atrações

Todos os shows do Ilha Verão têm entrada gratuita

Publicado em 29/01/2024 às 11:14
Atualizado em

Fenômeno do Hip Hop, Gustavo da Hungria Neves nasceu em Brasília e começou a compor aos 8 anos de idade. Aos 14, já lançava sua primeira música. Animado com o sucesso, Gustavo decidiu que precisava de um nome artístico, foi aí que “adotou” seu sobrenome – Hungria. Já conhecido como Hungria Hip Hop, o jovem cantor lançou na internet mais alguns vídeos que surpreenderam e alcançaram milhões de visualizações. Fenômeno na internet com estilo inovador e um ritmo originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas materiais. Nesta sexta 02/02, o cantor apresenta seu show no Ilha Verão 2024.

No sábado 03/02, entra no palco do Ilha Verão, uma das principais bandas de rock do Brasil, o Ira! Formada em 1981, na cidade de São Paulo, a banda soma sucessos que marcaram épocas como "Envelheço na cidade", "Dias de Luta" , "Flores em você" e uma extensa discografia com grandes sucessos.

Realizado pelo Município, o Ilha Verão é reconhecido como um dos maiores e diversificados festivais de verão do litoral. Entrada é gratuita.

Todos os shows do Ilha Verão têm entrada gratuita.

Local- Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte

Sexta 02/02- 22h- Hungria

Sábado 03/02- 22h - Ira


Fonte:

Deixe seu comentário