Portal da Cidade Registro

Música

Teatro Caixa Preta apresenta show inédito da Banda Sapiens

Wilson Junior apresenta um espetáculo inédito com um repertório que transita entre MPB, Rap e Reggae

Publicado em 26/02/2024 às 16:33
Atualizado em

No próximo final de semana ocupa o palco do Teatro Caixa Preta no centro da cidade de Registro, o espetáculo "SAPIENS" com o cantor e músico Wilson Junior, figura conhecida da cena musical do Vale do Ribeira e que apresenta um espetáculo inédito com um repertório que transita entre MPB, Rap e Reggae.

O cantor traz questões cotidianas de maneira reflexiva, mas ao mesmo tempo com uma leveza que deve emocionar o público com um show que valoriza em sua concepção a conexão pura entre o artista e o público.

“SAPIENS” , do latim significa Sábio, trata da relação direta entre o poder da música, a espiritualidade e a sabedoria superior de cada um de nós; um showzaço que conta ainda com os talentosos músicos Júlio César (Trompete e violoncelo), Naldo Lima (Percussão) e Enzo Bolfarini (Baixo).

Com Produção e Direção geral de Fernando Barbosa, Operação de Luz de Victor Viciolli e produção do Teatro Caixa Preta, Samuel Cabral, Jenifer Fortes, Eric Santos e Mary Gago o espetáculo busca literalmente aproximar o público da essência da música, criando uma relação nova entre o público a música e os artistas em cena.

Com Patrocinio da Ribeira+, apoio cultural da Agência Six, Prefeitura Municipal de Registro, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa, Som da Ilha produções e Portal da Cidade Registro; o show tem ingressos limitados gratuitos pelo Symplas e devem ser reservados com antecedência nas redes sociais do Grupo Caixa Preta de Teatro e do Espaço Grupo Caixa Preta de Teatro.

“Está sendo uma grande honra poder voltar com esse projeto ainda mais no Caixa Preta que é um lugar incrível, pois foi a partir dele que eu percebi que a música pode ser muito mais do que apenas entretenimento, ela pode ser uma bússola que nos guia para o melhor que existe em nós. E voltar com ele nesse momento da minha vida tem me feito muito bem, sinto que tem me complementado” – Diz Wilson Junior, vocalista.


Serviço:

“SAPIENS” com Wilson Junior,

Classificação: 16 ANOS.

Dias 2 e 3 de Março. (Sábado ás 20h e Domingo ás 18h)

Teatro Caixa Preta – Rua Meraldo Previde, 531 – Centro, Registro – SP.

Ingressos limitados gratuitos.

https://encurtador.com.br/hnKUV


Fonte:

Deixe seu comentário