Portal da Cidade Registro

Feminicidio

Marido é preso no Vale do Ribeira após matar esposa em MG

Ao ser preso, homem confessou o crime

Publicado em 26/03/2024 às 09:57
Atualizado em

Na tarde de ontem (25), a polícia militar da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) efetuou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de feminicídio, no município de Cajati, interior de São Paulo.

Segundo informações obtidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), repassadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, um indivíduo em situação de flagrante, após cometer feminicídio em Uberlândia, Minas Gerais, embarcou em um ônibus com destino a Curitiba, Paraná. Com base nessas informações, as equipes policiais localizaram um ônibus da empresa Guanabara, suspeito de transportar o criminoso.

Após diligências, uma equipe policial avistou o ônibus em trânsito pela rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, SP, e realizou a abordagem na altura do KM 505, sentido Sul, no Bairro Vila Tatu. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a revista, o infrator foi identificado e confessou o crime de feminicídio contra sua companheira em Uberlândia.

Diante dos fatos, o passageiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário