Portal da Cidade Registro

Prisão

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Iguape

Trabalhos são resultados de investigações contra o crime de tráfico de drogas no Vale do Ribeira. Diligências prosseguem.

Publicado em 30/07/2021 às 00:12

Policiais do 1º Distrito Policial de Iguape, prenderam, na tarde de ontem (29), no bairro Rocio, naquela cidade, um homem de 18 anos, durante o cumprimento de mandado de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

Os investigadores conseguiram localizar a residência do investigado, quando diligenciaram até o imóvel. Chegando lá foram atendidos pelo indivíduo. No local foi encontrada uma porção de maconha (8.7 gramas), além de um colete balístico e um monitor de computador, os quais foram apreendidos.

Indagado, ele não soube informar sobre a procedência dos objetos. Foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária, e após os registros de praxe, o suspeito foi recolhido ao cárcere onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tais trabalhos são resultados de investigações contra o crime de tráfico de drogas no Vale do Ribeira. Diligências prosseguem.

Fonte:

Deixe seu comentário