Portal da Cidade Registro

Eleições 2020

Sebrae realiza seminário online para candidatos nas eleições do Vale do Ribeira

Iniciativa vai apresentar o “Guia para Candidatos(as) Empreendedores(as)” também para candidatos do Sudoeste Paulista

Publicado em 26/10/2020 às 05:00
Atualizado em

Os candidatos e candidatas nas próximas eleições dos municípios do Vale do Ribeira e Sudoeste Paulista, prefeitos(as) e vereadores(as), poderão participar do seminário online promovido pelo Sebrae-SP para apresentar o "Guia para Candidatos(as) Empreendedores(as)" na terça-feira, dia 27 de outubro, às 18h30. Os interessados no tema podem acessar gratuitamente o link http://bit.ly/Candidatxs27Out*.  

O Guia reúne uma série de propostas para ajudar candidatos e candidatas a montarem um programa de gestão pública sólido, capaz de impulsionar o empreendedorismo e a geração de renda e de postos de trabalho de maneira sustentável em todos os municípios das regiões.

No Vale do Ribeira, em municípios como Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Registro, Sete Barras. Já na região Sudoeste Paulista, nos municípios de Apiaí, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Capão Bonito, Coronel Macedo, Campina do Monte Alegre, Guapiara, Itaoca, Itaberá, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul e Taquarivaí.

Os municípios do Vale do Ribeira e Alto Vale poderão conhecer a Carta do Ribeira, uma iniciativa que faz parte do evento “Unidos pelo Ribeira”, compromisso apartidário com os planos de desenvolvimento regionais.  

Além da apresentação do Guia, o seminário, que tem o apoio da Rede Nacional de Consórcios Públicos (RNCP), vai mostrar como o Sebrae-SP pode apoiar no desenvolvimento econômico e social dos municípios. Serão apresentadas informações sobre programas e ações do Sebrae-SP para auxiliar na implantação de políticas públicas favoráveis às micro e pequenas empresas (MPEs).

 

Interessados poderão acessar o conteúdo completo também no site https://candidatoempreendedor.sebraesp.com.br/

 

SERVIÇO


Seminário Online: Guia para Candidatos(as) Empreendedores(as)

Sala virtual: Zoom

Link: http://bit.ly/Candidatxs27Out*

Fonte:

Deixe seu comentário