Portal da Cidade Registro

Agronegócio

Estão abertas as inscrições para feira de alimentos na Índia em março

Interessados podem inscrever-se até o dia 18 de janeiro

Publicado em 12/01/2023 às 12:20
Atualizado em

Cooperativas, indústrias e empresas do setor de alimentos e bebidas do Brasil poderão participar da Missão Comercial à Índia como expositores na International Food & Hospitality Fair (AAHAR). As empresas brasileiras interessadas devem se inscrever até o dia 18 de janeiro. O evento ocorrerá entre os dias 14 a 18 de março deste ano em Nova Delhi.

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), oferece esse evento com a finalidade de abertura do mercado indiano para empresas brasileiras.

A AAHAR é uma das mais conhecidas feiras de alimentos e hospitalidade do sul da Ásia. É um evento business to business, que já está em sua 37ª edição, organizado pela India Trade Promotion Organization (ITPO). Na edição de 2022, o evento contou com mais de 80 mil visitantes, que inspiraram-se na riqueza de produtos de mais de 1.200 expositores e tiveram a oportunidade de descobrir novidades, tendências e inovações de todo o mundo.

Quem pode participar

Empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros.

Custos de participação

O Mapa e o MRE serão responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem do estande, apoio de recepcionistas bilíngues e mobiliário de apoio no estande.

Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, vistos, vacinas, hospedagem, alimentação etc.) e pelos custos com o envio de amostras. Além disso, o Ministério da Agricultura e Pecuária incentiva as empresas a investirem em iniciativas complementares de promoção que possam potencializar os resultados positivos do evento.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no seguinte link: https://www.gov.br/agricultura/pt-br/feiras/aahar-2023/


Fonte:

Deixe seu comentário