Portal da Cidade Registro

Agricultura

Prefeitura inicia a construção do Galpão de Apoio Administrativo da UADAF

O galpão servirá como sede administrativa (escritório) e garagem para os veículos da COOPAFASB

Publicado em 07/06/2020 às 22:48

O prefeito Dean Martins e o vice-prefeito Jorge Kiyoharu no ano de 2016 participaram do Conselho de mandato do deputado federal Vicentinho (PT-SP), acompanhados por conselheiros e convidados da Agricultura Familiar solicitaram recursos para a construção do Galpão Administrativo da UADAF.  

Sensível aos projetos da Agricultura Familiar, os recursos foram atendidos pelo deputado federal. O galpão que está em plena construção, servirá como sede administrativa (escritório) e garagem para os veículos da COOPAFASB (Cooperativa que gerencia a UADAF em Sete Barras).

A UADAF é uma Unidade de Apoio a Distribuição da Agricultura Familiar, o local devidamente estruturado e equipado, atende a demanda da organização local e distribuição dos produtos oriundos da Agricultura Familiar de Sete Barras, com estrutura física adequada para o preparo de alimentos minimamente processados, reuniões, capacitações, equipamentos para o preparo, embalamento, estoque e distribuição dos produtos.

A gestão da UADAF é acompanhada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.


Fonte:

Deixe seu comentário