Portal da Cidade Registro

Governo Federal

Presidente Jair Bolsonaro participa de encerramento da 10a. Feibanana

Chegada ao Centro de Eventos está prevista para 16 horas

Publicado em 12/05/2022 às 10:38
Atualizado em

Hoje (12), o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) é esperado no último dia da 10a. Feibanana, que acontece no Centro de Eventos, em Pariquera-Açu. Ele chega ao recinto, conforme informações do Planalto, às 16 horas. 

Uma motociata está senso organizada por apoiadores do Presidente e deve passar por ruas da cidades de Pariquera-Açu, com a presença de Jair Bolsonaro. O itinerário, assim como horário e concentração estão sendo divulgados pelos organizadores via redes sociais. 

Feibanana - O evento conta com 55 empresas para exposição dos principais componentes da cadeia produtiva da banana, que vão além dos insumos agrícolas, incluindo agrodefensivos, produtos tecnológicos, veículos e maquinários. 

Nesta 10ª edição da Feibanana, são esperadas 3 mil pessoas nos três dias de evento, entre produtores e pessoas interessadas, estudantes, empresários e empresas do ramo da bananicultura, representantes de insumos, engenheiros, agrônomos, técnicos agrícolas e profissionais da área.

A Feibanana é uma das maiores feiras de bananicultura nacional, promovida pela ABAVAR. Com entrada gratuita, o foco principal do evento é a comercialização de produtos e serviços voltados a cultura da banana e a troca de experiência entre produtores, especialistas e pessoas relacionadas à cadeia produtiva da banana de todo Brasil e, principalmente, da região do Vale do Ribeira, colaborando assim para o aperfeiçoamento da produção de bananas. 


Veja a programação completa aqui

Saiba mais sobre a Feibanana aqui

Fonte:

Deixe seu comentário