Portal da Cidade Registro

Agronegócio

Registro terá mais uma Feira do Produtor Rural

Objetivo é fomentar negócios e gerar benefícios para os agricultores familiares, por meio de promoção divulgação e comercialização de seus produtos

Publicado em 26/10/2022 às 11:09

A partir desta quinta-feira (27), e em todas as quinta feiras, acontece a Feira do Produtor Rural, realizada pelos pequenos produtores rurais, das 16h às 20h, em Registro. A Feira é formada pelo Sindicato Rural e o Senar.

A feira tem como objetivo é fomentar negócios e gerar benefícios para os agricultores familiares, por meio de promoção divulgação e comercialização de seus produtos e a troca de experiências entre os participantes.

No local, o consumidor poderá contar produtos frescos produzidos por seus produtores com mais qualidade e preços convidativos, além disso contarão com uma opção a mais na hora das compras.

A Feira do Produtor tem grande diferencial; que é a capacitação de todos os produtores por meio do SENAR, desde a parte técnica do cultivo dos produtos técnicas de vendas, custos, precificação, exposição dos produtos

Além disso a feira do produtor é uma opção a mais aos consumidores da região, já que a cidade ganha mais uma feira de qualidade. A Feira do Produtor faz parte de um programa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) em parceira com Sindicato Rural do Vale do Ribeira.


Serviço:

Feira do Produtor Rural

Sindicato Rural do vale do Ribeira.

Av.Haguemu Matsuzawa,875

Vila Ribeiropolis

Registro





Fonte:

Deixe seu comentário