Portal da Cidade Registro

APRENDIZADO

2ª Convenção Nacional do Portal da Cidade é marcada pela troca de experiências

A área mais abordada na troca de experiências foi a de gestão de vendas em busca de ferramentas que permitam fidelizar o cliente

Publicado em 14/02/2020 às 00:39

O CEO do Portal da Cidade, o empresário Guilherme Turcato, divulgou várias novidades e futuros projetos para os franqueados (Foto: Portal da Cidade Umuarama )

A Franquia Portal da Cidade realizou a sua segunda convenção nacional de franqueados nos dias 24 e 25 de janeiro com o tema “Compartilhando Experiências”.

O encontro aconteceu no Centro de Eventos do Hotel Caiuá, em Umuarama, e reuniu franqueados de todo o Brasil com o objetivo de definir as estratégias de ampliação de negócios e estimular os objetivos da marca em 2020 a partir do compartilhamento de dúvidas e ações que possam trazer soluções. 


A área mais abordada na troca de experiências foi a de gestão de vendas em busca de ferramentas que permitam fidelizar o cliente.

O evento foi mediado pelo consultor Ricardo Guirado. Ele ajudou os franqueados a identificar problemas, classificá-los, e com o apoio de todos, a elaborar soluções

A advogada Tallita Balan palestrou sobre a Lei de Abuso de Autoridade e seus impactos para a imprensa, sobretudo no direito de imagem . 

O CEO da Franquia Portal da Cidade, o empresário Guilherme Turcato, divulgou várias novidades e futuros projetos para os franqueados de todo o Brasil. 

A Franquia Portal da Cidade lançou oficialmente o seu próprio encurtador de url e para fortalecer a área comercial dos mais de 30 franqueados, um avançado kit de mídia com propostas comerciais também foi anunciado.

"O crescimento da marca nos trouxe novos desafios, principalmente no último ano, em que metas importantes foram alcançadas. Mas hoje aqui no evento estamos trazendo soluções para os principais obstáculos da franquia ", diz 

Guilherme Turcato / CEO Portal da Cidade

Em 2019, a Franquia Portal da Cidade lançou o Classificado Imobiliário, inovando um campo antes limitado, em muitas partes do País, à divulgação impressa. 



Fonte:

Deixe seu comentário