Portal da Cidade Registro

Evento

ACEJA comemora aniversário com jantar, palestra e homenagens

Com o tema “All Black Party”, a Aceja reúne associados e convidados em uma noite especial no Buffet Gramado

Publicado em 25/10/2019 às 07:36

A Associação Comercial de Jacupiranga promove nesse sábado (26/10) evento comemorativo aos 13 anos de fundação da entidade. Com o tema “All Black Party”, a Aceja reúne associados e convidados em uma noite especial no Buffet Gramado, tradicional local de festas em Jacupiranga. A programação inclui um jantar com cardápio especial e assinatura do Restaurante Ongarato 477, além de bartender com coquetéis de frutas com e sem álcool e carta de bebidas em geral.  

O evento contará com uma palestra do escritor, especialista em empreendedorismo e coach com atuação internacional, Akira Ninomiya Jr. O palestrante convidado possui um trabalho desenvolvido para reestruturação de negócios, gerenciamento de crise e atua como trainer comportamental. Com o tema “O sucesso é uma decisão” traz aos empresários de Jacupiranga uma rica e vasta experiência, que com certeza será um dos pontos altos do evento. Empresas e empreendedores também serão homenageados em quatro categorias: Décadas de História, Inovação e Responsabilidade Social, Destaque na Indústria e Geração de Empregos e Moção de Agradecimento. A festa será embalada pelos ritmos de pop, rock e hits internacionais da banda Brazilians Peppers.

Para realização do 13º Jantar de Aniversário da Aceja o apoio, parceria e confiança dos patrocinadores foi fundamental. São 23 no total: Infovale, Kaskin Sorvetes, Laticínio Kinatural, Sicredi, Bureau Contabilidade, MZ Pneus, Inova Concreto, Hipermolde, Posto Vale, Organização Contábil Hahnemann, Gonzales Arquitetura, Supermercado Magnânimo, Supermercado Dia, Supermercado Bom Preço/Preço Bom, Plaza Center Cajati, Auto Posto Jacupiranga, FertVale, Veleiros MJ, Mina do Vale Agropecuária, Mecânica Primo, Auto Posto 4 Irmãos, Arts Moveis e Auto Escola Nina.

“Será uma noite para brindarmos o fortalecimento da Aceja e a constante participação dos nossos associados em todas as atividades promovidas em 2019. Momento também de conhecimento, integração, troca de experiência, reconhecimento e gratidão”, declarou o presidente da Aceja, YutakaIshida.


Fonte:

Deixe seu comentário