Portal da Cidade Registro

Solidariedade

ACIAR apoia campanha para compra de cadeira de rodas

Parte da arrecadação com a venda do Pão de Forma Especial - SHOKU-PAN, da Tenri, será destinada para compra de cadeiras de rodas e de banho

Publicado em 01/09/2021 às 22:08

A gerente administrativa da ACIAR, Valda Arruda, recebeu nesta quarta-feira, 1º de setembro, Sérgio Terada, representante da Tenri e, em nome da diretoria da entidade, manifestou apoio da Associação Comercial à campanha desenvolvida pela empresa, junto com o Fundo Social de Registro, visando aquisição de cadeiras de rodas e de banho. A Tenri é a maior indústria de pães do Vale do Ribeira.

Parte da arrecadação com a venda do Pão de Forma Especial - SHOKU-PAN será destinada para compra de cadeiras de rodas e de banho. Todos os pães estão devidamente identificados nas gôndolas dos supermercados e pontos de vendas com um selinho azul, indicando e agradecendo a quem se sensibilizou e ajudou essa corrente solidária.

A campanha, que irá até o dia 13/9 e é válida para todas as cidades em que a Tenri comercializa seus produtos, será divulgada em todos os canais de comunicação da ACIAR. 

Fonte:

Deixe seu comentário