Portal da Cidade Registro

Comemoração

ACIAR promove palestras na Semana das Crianças

A Semana da Criança da ACIAR prossegue amanhã com visitas e palestras sobre finanças kids na Escola Adventista e Apoio Menor Esperança (AME)

Publicado em 07/10/2019 às 05:32

A Semana da Criança começou hoje e vai até o dia 11 de outubro nas empresas e escolas parceiras da ACIAR. Hoje, o bonecão Cici, a gerente administrativa da ACIAR, Valda Arruda e a colaboradora Damarys foram ao Colégio Lantagi onde promoveram o projeto “Finanças Kids”, de forma lúdica, sobre educação financeira. Foi uma festa! As crianças aprenderam, brincaram e tiraram fotos com o bonecão. 

“Mais um dado maravilhoso que vem nos enriquecer. Eu tinha esse sonho há três anos de educação financeira para as crianças”, afirmou a diretora Iolanda Brandão. “Está na hora de mexer com isso com as crianças para que eles aprenderem que não pode tudo toda hora”, completou. Ela parabenizou a ACIAR e, em especial, Valda Arruda pela realização do projeto. 

Luciana Rolim, coordenadora do Lantagi, disse que foi uma grande iniciativa para as crianças. “Esse projeto vem ao encontro do nosso objetivo no colégio, de ensinar as crianças a dar valor às coisas, ao carinho, amor, à sustentabilidade do planeta, a questão de economizar desde dinheiro até a água para poder levar esse planeta adiante”, completou a coordenadora. 

A Semana da Criança da ACIAR prossegue amanhã com visitas e palestras sobre finanças kids na Escola Adventista e Apoio Menor Esperança (AME). 

O bonecão Cici visitará também as empresas parceiras – Noeli Jóias, Sicredi, Cacau Show, Feirão do Sapato, Pingo de Ouro, Cotton Company, Rabispel, Toc Lar Baby e Tibiko´s, além do Núcleo Imobiliário. 

Essas empresas estão distribuindo cupons aos clientes e os sorteados participarão de atividade na ACIAR no dia 26 de outubro, quando também será entregue um tablet e vários brindes.

Fonte:

Deixe seu comentário