Portal da Cidade Registro

Empreendimento

Angelus inicia atendimento em novo endereço na cidade de Registro

A Capela Angelus está de endereço novo na cidade de Registro. Desde o dia 1º de dezembro a nova capela está em pleno funcionamento

Publicado em 08/12/2022 às 18:14
Atualizado em

A Capela Angelus está de endereço novo na cidade de Registro. Desde o dia 1º de dezembro, a nova capela está em pleno funcionamento para atender com conforto os associados e toda sociedade de Registro.

A nova Capela Angelus fica na rua Luiz Moreira de Lima, 55, no final da avenida Haguemu Matsuzawa, no bairro Vila Ribeirópolis, em Registro. Telefones: (13) 95543-1184 | (13) 3821-5544 | (13) 99730-9340

O maior Centro Funerário do Vale do Ribeira e um dos maiores e mais modernos do estado de São Paulo, inaugurado no dia 19 de novembro, foi idealizado pensando nos associados que acreditam no grupo Angelus e incentivam o crescimento.

A empresa abriu as portas do prédio que tem quatro capelas modernas, sendo uma capela master, todas com sala de repouso, a fim de oferecer a melhor estrutura de atendimento funerário e contribuir para eternizar o momento da última despedida.

Sobre o novo Centro Funerário Angelus

O novo Centro Funerário tem infraestrutura moderna, com 3.200 metros quadrados de espaço total e 1.800 metros quadrados de área construída. São quatro capelas modernas, uma capela master, todas com sala de repouso; sala de tanatopraxia totalmente equipada; um saguão central; banheiros com acessibilidade; lanchonete; estacionamento, para 30 carros; salas administrativas; e, floricultura com câmara fria.

O novo espaço abriga, também, o Centro de Distribuição interno para abastecer as capelas em todas as cidades do Vale do Ribeira. Com isso, a Angelus ganhará em agilidade, qualidade e conforto para as famílias.

Segundo Jefferson Martins Marques Filho, diretor da Angelus, a inauguração faz parte do plano de expansão da empresa, iniciado em 2016, que prevê a construção de novas capelas até 2025 em 11 cidades do Vale do Ribeira, onde a empresa atua:

“Já inauguramos modernas capelas nas cidades de Iguape, Sete Barras, Juquiá, Cajati e agora em Registro. Com isso, 60% da população do Vale do Ribeira já está sendo atendida por uma estrutura mais moderna e acolhedora”, explica Marques.

Para cumprir o plano de expansão, as cidades de Pariquera-Açu, Ilha Comprida, Cananéia, Eldorado, Jacupiranga e Miracatu receberão as novas capelas Angelus até 2025. Além disso, a empresa também planeja expandir em outros serviços como cemitérios, crematórios e plano pet.

Sobre a Angelus

Presente em todo o Vale do Ribeira (SP) desde 2003 e em Porto Velho (RO), a Angelus oferece serviços de assistência funeral familiar por meio de planos que incluem todos os recursos para a homenagem póstuma.

Os planos incluem, ainda, descontos em empresas conveniadas com serviços de saúde, bem-estar, educação e entretenimento. Por isso, a Angelus acompanha as famílias em todas as etapas da vida em uma relação respeitosa e sustentável.

São diferentes opções de planos, além do plano de cremação, que oferecem serviços completos em assistência funeral, plantão 24 horas e prestação de serviços de suporte ortopédico e de apoio ao luto.


Fonte:

Deixe seu comentário