Portal da Cidade Registro

Continua sem rumo

Apresentando problemas mentais, idoso é encontrado, liberado e agora perdido

Nelson Belotto foi visto de novo na Rodoviária de Registro na manhã de hoje seguindo para um destino que nem mesmo ele sabe

Publicado em 20/07/2020 às 22:56

Nelson Belotto, de 68 anos, idoso, morador de Registro, desaparecido foi encontrado depois de se perder nas cidades de São Bernardo e em São Paulo. Após apelos em redes sociais e publicados aqui, foi resgatado pela Prefeitura, internado em um asilo provisório, liberado e agora está perdido novamente.  

Conforme a Prefeitura, “....por vontade própria ele decidiu sair do alojamento…”, diz em nota, apesar da própria nota admitir que o “...senhor apresenta condição frágil e memória confusa…”. O idoso já teria sido localizado na Rodoviária de Registro na manhã de hoje, de novo indo para um destino que nem mesmo ele sabe…”. Ele porta documento original de acordo também com a nota emitida pela Prefeitura.

Na nota, a Prefeitura diz ainda “ A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária informa que o nome do senhor é Nelson Bellotto, de 68 anos, natural de Flórida Paulista/SP, filho de Vitório e Marfiza Bellotto e não Nelson Costa Silva como ele informa…”.

Veja a matéria sobre o assunto aqui  


Fonte:

Deixe seu comentário