Portal da Cidade Registro

Acidente

Árvore cai, atinge homem que saiu ileso de acidente no centro de Registro

Cinco motos foram atingidas pela árvore em frente a autoescola. Tronco se desprendeu de um lado da calçada onde ficava um ponto de táxi

Publicado em 19/07/2022 às 22:04

Um homem saiu ileso depois de ser atingido por uma árvore que caiu de um lado para outro da rua na tarde de terça-feira (19) em Registro. “O guri escapou! Ele ia pegar a moto dele quando a árvore caiu”, relatou um dos funcionários de uma clínica odontológica em frente a Rua Capitão João Pocci onde aconteceu a acidente.

Quatro motos estacionadas em frente a uma autoescola também foram danificadas pela árvore cujos troncos soltaram do calçamento onde ficava um ponto de táxi que foi retirado provisoriamente do lugar.

Além do prejuízo material, a rede elétrica teve que ser desenergizada para a retirada de outra árvore ao lado que também poderia cair. Instalações de internet de diferentes provedores foram danificadas “Estas árvores têm pelo menos 40 anos” lembrou um homem que passou pelo local e lembrou de quando foram plantadas, segundo ele na década de 1980”.

Bombeiros, funcionários da Prefeitura de Registro e Polícia Militar ficaram por cerca de duas horas para a retirada das árvores e a normalização do fluxo do trânsito na rua central”.

Conforme a Elektro, cerca de 154 casas ficaram sem energia elétrica por cerca de duas horas para a retirada das árvores.


Fonte:

Deixe seu comentário