Portal da Cidade Registro

3ª idade

Centro de Convivência do Idoso de Registro comemora seu 16º aniversário

O prefeito Nilton Hirota confraternizou com os mais de 80 idosos que foram prestigiar a festa

Publicado em 03/11/2019 às 23:18

Cerca de 80 idosos participaram do evento

Como forma de contemplar as ações ao longo desses anos foi comemorado na sexta-feira, 25 de outubro, o décimo sexto aniversário do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Registro que faz parte da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade.

Na tarde festiva, a animação ficou por conta do forrozeiro, Ailton dos Teclados. O prefeito Nilton Hirota confraternizou com os mais de 80 idosos que foram prestigiar a festa. “O CCI é um espaço de acolhida, de respeito e de convivência e tem como prioridade a qualidade de vida” declarou o prefeito.

As programações são desenvolvidas por meio do Programa de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a pessoa idosa e visa resgatar a autoestima, a melhoria da qualidade de vida e a inserção social através de cursos, atividades recreativas, esportivas (assistidas) e culturais. Todas são inteiramente gratuitas.

Para participar, basta ter 60 anos ou mais e realizar o cadastro no CCI apresentando cópias do RG e CPF e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 13h30 às 17h. O telefone do CCI é 3821-2274.

Fonte:

Deixe seu comentário