Portal da Cidade Registro

Protesto

Comerciantes exigem reclassificação imediata em Registro no plano SP

O objetivo de sensibilizar as autoridades para a necessidade urgente das medidas de flexibilização

Publicado em 18/08/2020 às 23:22
Atualizado em

Um grupo entre empresários e comerciários de Registro estão concentrados agora na Praça do Expedicionários, em Registro, para iniciar o movimento iniciado pela internet para reabertura imediata do comércio a partir da reclassificação da Cidade dentro do Plano SP que coloca Registro dentro da fase vermelha

Com cerca de 40 pessoas, vestidas de preto, por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, o grupo pretende sair em fila respeitando o distanciamento social pela Avenida Jonas Banks Leite até a Prefeitura de Registro, com o objetivo de sensibilizar as autoridades para a necessidade urgente das medidas de flexibilização.

Com isso, o grupo quer garantir empregos e impedir o fechamento de empresas, principalmente, os pequenos negócios, como explica o empresário Vitor Lessa, por telefone ao Portal da Cidade Registro.

A hashtag #trabalharegistro criada pelo grupo está no ar há 15 dias onde estão sendo atualizadas informações sobre o assunto, além de um grupo em rede social onde o grupo troca informações, Um abaixo assinado empresarial está sendo compartilhado também onde o empresário favorável à causa pode aderir ao movimento. Os interessados podem acessar o endereço.

Veja o vídeo

https://youtu.be/gj3cXIB61aY

Veja mais informações sobre o assunto aqui


Fonte:

Deixe seu comentário