Portal da Cidade Registro

Cidade

"Como lucrar mais” será tema de seminário gratuito em Registro

Evento será realizado na quinta-feira, 8 de agosto, às 18h30, no Senac

Publicado em 06/08/2019 às 22:34
Atualizado em

O Sebrae-SP, em parceria com o Senac, irá oferecer gratuitamente na quinta-feira, 8 de agosto, seminário sobre como os empresários podem lucrar mais vendendo uma experiência melhor para os clientes. O evento vai acontecer a partir das 18h30 no Senac de Registro, localizado na Rua Teiti Koki, 105, na Vila Florida. 

O credenciamento vai ocorrer das 18h30 às 19h, quando a palestra “Visual Merchandising” será ministrada por Leonardo Raupp e Felipe Fatarelli, ambos do Senac. Às 20h30 será a vez da analista de negócios do Sebrae-SP, Regiane Rabelo, falar sobre as tendências do varejo mundial na palestra “NRF Retail’s Big Show”. Os participantes vão se atualizar por meio dos conceitos apresentados na NRF Big Show, maior feira de varejo do mundo, realizada em Nova York. Entre os pontos de destaque estão o cenário atual, tecnologias, inovações e exemplos de experiências e atendimento em varejo. 

De acordo com a gerente regional do Sebrae-SP Michelle Santos, essa será uma oportunidade para os empreendedores de Registro conhecerem as principais novidades da maior feira do varejo mundial. “O seminário busca apresentar exemplos práticos de como as novidades do varejo podem ser aplicadas nas pequenas empresas”, destaca. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo link http://bit.ly/NRF2019noVale. 

PROGRAMAÇÃO 

18h30 – Credenciamento 

19h00 – Palestra “Visual Merchandising”, com Leonardo Raupp e Felipe Fatarelli (Senac) 

20h30 – Palestra “NRF Retail’s Big Show 2019: Tendências Mundiais em Varejo”, com Regiane Rabelo (Sebrae-SP) 

21h10 – Talk Show Empresários 

21h30 - Encerramento

Fonte:

Deixe seu comentário