Portal da Cidade Registro

Mercado

Em vídeo, empresário, Luciano Hang, anuncia instalação da Havan em Registro

Nova filial deve ser instalada às margens da BR-116. Empresário deve estar em Registro nas próximas semanas

Publicado em 09/09/2019 às 06:21
Atualizado em

O presidente das Lojas Havan, Luciano Hang, em vídeo no Canal 24 horas, falou que fará uma visita a Registro onde deve anunciar a instalação de mais uma filial das Lojas Havan no Vale do Ribeira, ás margens da Br-116 A fala, em rede social, aconteceu quando Joslinei França Barbosa, de Apiai, junto com sua esposa Glausia Amaral, o convidavam a conhecer o Vale do Ribeira. No vídeo, Joscilei presenteou Luciano Hang e convidou ele para visitar Miracatu para conhecer a família do presidente Bolsonaro. O artista Atanael de Apiai-SP presentou o empresário com uma réplica reproduzindo Luciano Hang.  

A Havan Lojas de Departamentos, ou simplesmente Havan, é uma empresa brasileira do setor varejista cuja matriz está instalada em Brusque (SC). A empresa é conhecida pelas suas lojas com fachadas similares à da Casa Branca e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais.

A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui 123 megalojas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Pará, Rondônia, Tocantins, Bahia, Distrito Federal e Pernambuco.

Fundada como uma pequena loja de atacado de tecidos no dia 26 de junho de 1986, em Brusque, o nome Havan é a junção das sílabas iniciais dos nomes dos dois sócios-fundadores da empresa: Luciano Hang e Vanderlei de Limas.


Fonte:

Deixe seu comentário