Portal da Cidade Registro

ACIAR

Aciar repassa três toneladas de alimentos a entidades de Registro

“Consideramos importante que instituições como a ACIAR tenham ações de responsabilidade social..."

Publicado em 27/10/2019 às 08:59
Atualizado em

Numa de suas mais tradicionais ações de responsabilidade social, a ACIAR repassou na manhã desta quinta-feira, 25 de outubro, 296 toneladas de alimentos não perecíveis foram divididos entre quatro entidades assistenciais de Registro. Os alimentos foram obtidos como entrada para o Encontro de Empresários e Lojistas, realizado no mês passado. 

As doações beneficiaram o Fraterno Auxilio Cristão (FAC), que atende moradores em situação de rua; Lar dos Velhinhos, abrigo para idosos; AME (Apoio ao Menor Esperança), que realiza atividades de reforço escolar e de arte e cultura para jovens carentes; e Creche Nosso Ninho (creche escola mantida pela Casa da Amizade, do Rotary). 

“Queremos registrar a nossa alegria e gratidão por seu gesto fraterno de partilha e solidariedade na colaboração e doação de alimentos”, afirmou Maria Helena Soares, presidente do FAC, sintetizando o pensamento dos representantes das entidades beneficiadas – Silvana Mendes Kanashiro (AME), Nício Teixeira (Lar dos Velhinhos) e Neusa Brandão Nogueira (Creche Nosso Ninho). 

A entrega das doações foi coordenada pelo presidente da ACIAR, Daniel Muniz de Paulo. “Consideramos importante que instituições como a ACIAR tenham ações de responsabilidade social, contribuindo para que as entidades assistenciais pois sabemos as dificuldades que enfrentam para realizar o atendimento às pessoas que mais necessitam, que é fundamental na nossa sociedade”, disse o presidente. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário