Portal da Cidade Registro

Aviso

Espaço de atendimento da Elektro em Registro em novo endereço

O atendimento contará também com novo horário das 8h às 17h

Publicado em 28/04/2021 às 00:00

A partir de segunda-feira (3) o Espaço de Atendimento ao Cliente da Elektro em Registro estará na Avenida Presidente Kenedy, 220, Centro. O novo espaço é amplo, climatizado e oferecerá os seguintes serviços: ligação nova, alteração de data de vencimento da conta, troca de nome do titular, pedido de desligamento da unidade consumidora, entre outros.

O atendimento também contará com novo horário, das 8h às 17h. Com a mudança, o serviço na Rua São João, 29, ViLa. S. Nicolau , será encerrado nesta sexta-feira (30).

“O novo espaço trará mais conforto e comodidade aos clientes. Priorizamos a escolha de um local de fácil acesso”, comenta Nilton Rio, gerente de atendimento ao cliente da Elektro.

A Elektro reforça os canais de atendimento virtual, como o WhatsApp. O aplicativo é simples, evita o contato presencial e, consequentemente, o risco de contágio pelo novo coronavírus. Após acessar a ferramenta pelo número (19) 2122 1696, o cliente também dispõe de mais de 50 serviços, sem a necessidade de deslocamento.

Fonte:

Deixe seu comentário