Portal da Cidade Registro

Culinária

Festival “Feito em São Paulo” tem inscrições prorrogadas até dia 03

O "Feito em São Paulo" integra o calendário do SP Gastronomia, maior Festival do segmento no Brasil, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo

Publicado em 29/09/2019 às 23:15

Com apoio da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, o município de Registro foi uma das 15 cidades escolhidas para sediar, no dia 17 de outubro, na sede da ABAVAR, concurso que vai eleger pratos e produtos emblemáticos em todo o Estado. 

Com as inscrições prorrogadas, estabelecimentos comerciais e produtores de 21 municípios do Vale do Ribeira, têm até a próxima quinta-feira, 03 de outubro, para aderir ao maior programa gastronômico do Brasil, com mais de 200 atividades nas 16 macrorregiões do Estado de São Paulo, com alto impacto na geração de renda, estímulo ao turismo e com oportunidade de vendas, exibição de produtos e até premiação. 

O regulamento e o link para as inscrições estão disponíveis no site www.feitoemsp.com.br. 

O "Feito em São Paulo" integra o calendário do SP Gastronomia, maior Festival do segmento no Brasil, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo. 

Os inscritos serão avaliados por um júri especializado que vai escolher quatro produtos e quatro pratos para participarem da etapa regional que receberão o selo “Feito em São Paulo” e integrarão o mapa das Rotas Gastronômicas. 

Os vencedores regionais se apresentarão na grande final, entre os dias 24 e 27 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. 

Informações na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, que fica na Marginal Castelo Branco, s/nº – ao lado da Rodoviária ou pelo tel. (13) 3822 4492.

Fonte:

Deixe seu comentário