Portal da Cidade Registro

Habitação

Mais de 190 sorteados para o Empreendimento Registro “E” são desclassificados

Lista atualizada com os habilitados e excluídos será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta terça-feira, 01 de setembro.

Publicado em 31/08/2020 às 21:23
Atualizado em

Na triagem da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, em parceria com a Prefeitura de Registro, por meio da Divisão Municipal de Gestão de Políticas Públicas de Habitação, em uma lista com 720 sorteados na Praça Beira Rio, no dia 11 de março, 192 foram desclassificados. 

Nesta fase, foi feita filtragem dos sorteados que moram ou trabalham no município nos últimos 05 (cinco) anos, a exclusão dos que possuem imóveis próprio e analisado demais denúncias. 

De acordo com o Setor Municipal de Habitação, ao cruzar dados apresentados na inscrição com aqueles que constam no sistema do governo federal, foram descobertas falsas informações e outras irregularidades e após os prazos legais para recurso e ampla defesa, sem conseguir comprovação, foram desclassificados, garantindo a transparência do certame. 

A próxima fase fica a cargo da Caixa Econômica Federal, que vai analisar o CPF de cada sorteado, obedecendo a sua ordem de classificação e verificar do enquadramento para possível financiamento. Os suplentes complementares poderão ser convocados após essa nova triagem da CEF e possível vaga. 

As 260 moradias do Programa Nossa Casa, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), serão construídas no Empreendimento Habitacional Registro E, localizado à Rua Vera Lúcia Rabelo da Silva. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário