Portal da Cidade Registro

Diversão

Muita diversão e guloseimas no Dia das Crianças, no bairro da Raposa

Foi a primeira vez que o projeto “Rua de Lazer” chegou à zona rural

Publicado em 14/10/2019 às 01:37

No último dia 12, Dia das Crianças, a Prefeitura realizou uma edição especial do projeto “Rua de Lazer” que contou com a parceria do Lions Clube de Registro e Associação Nippo Brasileira do Bairro da Raposa - ANBBRR. As atividades foram realizadas na sede da ANBBRR, que disponibilizou suas dependências para a preparação das guloseimas, preparadas pelas Domadoras e Companheiros do Lions. 

No campo, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer desenvolveu várias atividades recreativas, como futebol caixote, badminton, corrida do saco, peteca, bolinha de gude, dentre outras.

O Lions serviu cachorros quentes, refrigerante, bolo, doces e distribuiu brinquedos a todas as crianças.


“O Rua de Lazer já é um sucesso desde a sua implantação e neste Dia das Crianças, a primeira experiência na zona rural, foi emocionante para todos nós. Agradeço ao presidente do Lions Clube de Registro, Roberto Fernandes, ao presidente da ANBBRR, Mario Terashima e toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes por proporcionarem um dos melhores dias na vida da criançada” destacou o prefeito Nilton Hirota. 

Idealizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o projeto Rua do Lazer resgata brincadeiras antigas e contribui para a integração social e o crescimento saudável das crianças.


Fonte:

Deixe seu comentário