Portal da Cidade Registro

Itinerante

Novo programa da Prefeitura de Registro vai percorrer bairro a bairro

Iniciativa visa reunir a população das comunidades, ouvir as demandas e implementar melhorarias de acordo com as necessidades locais

Publicado em 04/11/2019 às 03:14

Moradores do bairro Votupoca foram os primeiros a receber a visita do novo programa da Prefeitura de Registro

No último dia 23 de outubro, a Prefeitura de Registro lançou o Programa “A PREFEITURA + PERTO DE VOCÊ”, que visa atender os bairros e comunidades de Registro, in loco (no local), levando o secretariado e diretores para ouvir as demandas, atender a população, bem como aproximar as ações do governo municipal de cada realidade.

Votupoca foi o primeiro bairro a receber a equipe. Durante o encontro os munícipes apresentaram as mais variadas reivindicações de melhorias para a comunidade.

“O objetivo é estabelecer um diálogo direto e eficaz com a população” destacou o prefeito Nilton Hirota.

Estiveram presentes os secretários de Governo, Sylvio Murasawa; de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Luís Augusto Vaz de Arruda; de Planejamento Urbano e Obras, Roberto Francelino; de Infraestrutura e Serviços Públicos, Claudio Bolsonello; de Educação, Cinira Alves; de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, Ignez Otubo e de Saúde, Edson Gauglitz e o vereador Rafael Freitas.

Fonte:

Deixe seu comentário