Portal da Cidade Registro

Solidariedade

Parceria pode garantir compra de cadeira de rodas em Registro

A aquisição de cadeiras de rodas, que serão utilizadas pela entidade para atender a população do município.

Publicado em 30/08/2021 às 16:14
Atualizado em

Para participar, basta comprar o Pão de Forma Especial - SHOKU-PAN e você já estará colaborando, pois a Tenri irá doar parte dos valores arrecadados com a venda desse produto para ajudar nessa iniciativa.

O Fundo Social de Solidariedade de Registro e a Tenri iniciam hoje (30/8) uma campanha que tem como objetivo a aquisição de cadeiras de rodas, que serão utilizadas pela entidade para atender a população do município.

“Precisamos muitos de cadeiras de rodas e banho. Muitas pessoas pedem e estamos com dificuldade para encontrar doadores que possam contribuir com esses equipamentos. A partir dessa ação com a Tenri e que contou com a contribuição da Gráfica Soset, queremos engajar toda a população para que resulte na compra de cadeiras de rodas para atender ao público que necessita. Vem com a gente para que juntos consigamos atender o maior número de pessoas”, destacou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Yamamaru.

Para participar, basta comprar o Pão de Forma Especial - SHOKU-PAN e você já estará colaborando, pois a Tenri irá doar parte dos valores arrecadados com a venda desse produto para ajudar nessa iniciativa. Todos os pães estão devidamente identificados nas gôndolas dos supermercados e pontos de vendas com um selinho azul, indicando e agradecendo a quem se sensibilizou e ajudou essa corrente solidária.

“Nos sensibilizamos com essa nobre e necessária campanha promovida pelo Fundo Social de Registro e estamos colaborando para que mais pessoas sejam atendidas e assistidas. Foi a forma que encontramos de poder ajudar de maneira mais efetiva. Acreditamos que juntos, cada um fazendo um pouco, formaremos uma grande corrente solidária em prol de quem mais precisa”, destacou o Diretor Administrativo da Tenri, Yutaka Ishida.

A campanha irá até o dia 13/9 e é válida para todas as cidades em que a Tenri comercializa seus produtos, principalmente no Vale do Ribeira. Procure nas principais redes de mercados da cidade e nas mercearias e padarias do seu bairro.

 

Fonte:

Deixe seu comentário