Portal da Cidade Registro

Vitória

Pontos de entrega de leite do Viva Leite em Registro são ampliados

Os beneficiários comemoram com a vereadora, Sandra Kennedy, que encabeçou ações no sentido de melhorar e fiscalizar a realização do Programa

Publicado em 13/11/2019 às 08:09

No dia 04, beneficiários do Programa Viva Leite procuraram a vereadora Sandra Kennedy para informar sobre a ampliação dos pontos de entrega. Desde o final de 2018, os beneficiários e a vereadora vêm realizando ações no sentido de melhorar e fiscalizar a realização do Programa de distribuição de leite.  

Os beneficiários informaram que a entrega está acontecendo em sete localidades: Vila São Francisco, Vila Ribeirópolis, Xangrilá, Jardim São Paulo, Arapongal Leste, Arapongal Oeste e Vila Romão. Com isso, as famílias não terão que se deslocar por grandes distâncias para ter acesso ao leite.  

“O governo do ex-prefeito Fantin reduziu os pontos de entrega do leite, o que levou mais de mil crianças serem excluídas do programa. Parabéns a todas famílias que lutaram e a secretaria de assistência social por estar cumprindo o compromisso de reorganizar o programa”, afirmou a vereadora Sandra Kennedy.  

No âmbito da justiça, o Programa Viva Leite continua sendo investigado por suposto superfaturamento em contrato de distribuição e em razão da exclusão de beneficiários em Registro/SP.  


Fonte:

Deixe seu comentário