Portal da Cidade Registro

Cidade

Prefeito Nilton Hirota sanciona PL que fixa o salário mínimo dos servidores

PL foi aprovada pela Câmara Municipal por unanimidade

Publicado em 28/10/2019 às 22:56

No final da tarde da sexta-feira, 25 de outubro, o prefeito Nilton Hirota de Registro sancionou o Projeto de Lei nº 1.833/2019 que adequa os salários e cargos de mais de 900 servidores com ensino fundamental e médio. O PL foi encaminhado à Câmara Municipal no dia 16/10 e aprovado por unanimidade na segunda-feira (21).

“Foi um dia histórico por restabelecer um salário justo e um momento importante para todos nós. Conseguimos fazer com muita responsabilidade e esforço conjunto. Agradeço o apoio da Câmara e de todos que fizeram parte desse processo, aos poucos pretendemos ampliar para outras categorias” celebrou o prefeito Nilton Hirota.

Participaram do ato os vereadores Fábio Tatu, Rafael Freitas, Heitor Sansão, Célio Pereira (da Farmácia) e o presidente da Câmara Municipal, Everton Adorno, além da secretária municipal de Administração, Débora Goetz Aceto, o presidente da AFUSEM, Marcelo Paulo Pereira, o servidor público Nivaldo Matos e o secretário geral do Sind Municipais, Mauro Negrette Garcia.


Fonte:

Deixe seu comentário