Portal da Cidade Registro

Obras

Prefeitura de Registro entrega quase 7 km de ruas e avenidas pavimentadas

Conforme a Prefeitura há mais 8,5 km em andamento

Publicado em 17/12/2022 às 08:11
Atualizado em

Mesmo com a dificuldades da durante a pandemia, a Prefeitura de Registro seguiu com investimentos em infraestrutura para contribuir com a qualidade de vida do registrense. Tanto que foram pavimentadas mais de 6,8 km de vias pública, o que corresponde a 24 ruas e avenidas, contemplando moradores dos bairros Vila Ouro, Jd. Alvorada, Serrote Jd. Brasil, Nosso Teto, São Mateus e Centro
Além das obras concluídas, ainda estão em andamento a pavimentação de mais 8,5 km, com previsão para ser entregue antes do primeiro semestre de 2023. Está nova fase dos trabalhos irá recuperar 11 vias públicas, beneficiando moradores dos bairros Alay Correa, Vila Nova, Vila São Francisco, Vila Ouro, Vila da Palha, Jardim Brasil e Agrochá.
“Estamos efetuando um planejamento abrangente e inclusivo, especialmente em localidades que não tinham pavimentação. Era um compromisso do meu Plano de Governo, como a Vila Ouro, onde asfaltaremos o bairro como um todo”, destacou o Prefeito de Registro, Nilton Hirota.
Ainda no primeiro bimestre de 2023 iniciará uma das obras mais aguardadas na cidade: o recapeamento e alargamento da avenida Saburo Kameyama, principal via de acesso dos conjuntos habitacionais do Agrochá-I, II e III.
“Aquela região, além de ser um grande polo habitacional, tornou-se um complexo educacional, com importantes instituições de ensino e que ainda receberá as sedes da ETEC e FATEC Registro e uma nova escola estadual que terá ensino integral. Estamos trabalhando para que aquela região tenha toda infraestrutura necessária para receber um grande fluxo de pessoas”, complementou Hirota.
GESTÃO – Um ponto que foi fundamental para a Prefeitura de Registro conquistar recurso foi a liberação de emenda e convênios com os governos Estadual e Federal, além do Prefeito Nilton Hirota conseguir, por meio de seu bom relacionamento e articulação política, o encaminhamento de verbas por meio de emendas parlamentares.
“Todos aqueles que querem contribuir com o crescimento da nossa cidade, são bem-vindos. Não olhamos para partido e sim para quem quer ajudar Registro a se desenvolver. Por isso faço questão de agradecer a todos os deputados Estaduais e Federais”, disse o Prefeito.

Fonte:

Deixe seu comentário