Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Prefeitura de Registro está com inscrições abertas para contratação emergencial

O processo seletivo é gratuito e será por análise curricular.

Publicado em 18/09/2019 às 03:47

A Prefeitura de Registro faz saber que se encontra aberta inscrição para contratação dos seguintes profissionais: Desenhista Cadista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Civil e Arquiteto, em caráter emergencial para atender necessidade temporária das Secretarias Municipais de Planejamento e Obras, Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Trânsito e Mobilidade Urbana, nos termos da Lei Municipal nº 1.841/2019. O prazo de vigência será de 12 meses (improrrogável). 

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas presencialmente até a próxima quarta-feira, 25 de setembro, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h30, mediante o preenchimento, da ficha de inscrição, constante do Anexo II do Edital (http://www.registro.sp.gov.br/diariooficial/), a ser entregue devidamente rubricada e assinada, na Secretaria Municipal de Administração – Diretoria de Políticas Públicas de Gestão de Pessoas, localizada na Rua José Antônio de Campos, nº 250 – Centro – Registro/SP. 

A seleção será feita pela Comissão de Análise Curricular, nomeada pelo Chefe do Executivo e consistirá na análise dos títulos apresentados, bem como na comprovação da experiência exigida, conforme os critérios estabelecidos no edital. 

Os salários vão de R$ 1.922,41 (Engenheiro Cadista) a R$ 5.982,43 (Engenheiros e Arquiteto) por 40h semanais, em regime CLT - Consolidação das Leis do Trabalho. 

Informações na Secretaria Municipal de Administração pelo telefone (13) 3828-1000.

Fonte:

Deixe seu comentário