Portal da Cidade Registro

Balanço

Prefeitura de Registro lança revista sobre balanço das últimas gestões

Publicação de 50 páginas está sendo distribuída gratuitamente em domicílio

Publicado em 28/12/2020 às 21:00
Atualizado em

Como uma forma de mostrar as ações da gestão 2013-2020, a Prefeitura de Registro lançou a revista “Prestação de Contas” que está sendo distribuída em domicílio. A intenção é atingir todos os munícipes e para isso outras estratégias estão sendo estudadas para que a publicação chegue ao maior número de pessoas em Registro.  

Editado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura, sob a responsabilidade da jornalista Lucyenne Davies, em parceria com as secretarias, a publicação, de 52 páginas, traz informações sobre os seguintes setores: assistência social; Cultura, Turismo e Economia Criativa; Turismo; Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente; Educação; Esporte; Fundo Social de Solidariedade; Gestão; Infraestrutura e Serviços Públicos; Planejamento Urbano e Obras; Saúde; Tecnologia - inovação; Trânsito e Mobilidade.

No texto de apresentação “Uma gestão marcada por importantes investimentos”, a administração municipal informa que pagou precatórios na ordem de R$ 146 milhões e avalia que em oito anos, a Prefeitura de Registro também ampliou a disponibilidade de uma programação intensa de serviços culturais, esportivos, de assistência social, qualificação profissional, de lazer e de saúde; que complementaram a presença do poder público na vida da população.

“A administração municipal sempre buscou uma relação de respeito com todos e seguirá até o final deste ano cumprindo as ações orgulhosos dos avanços em todos os pilares da gestão pública municipal, com solidez administrativa e financeira, igualdade e inclusão social”, reforça o texto.


Fonte:

Deixe seu comentário