Portal da Cidade Registro

Habitação

Prefeitura emite esclarecimentos sobre suplência complementar do CDHU

Ao todo 10.014 pessoas que restaram do total de 10.815 inscritos participaram do novo sorteio eletrônico no dia 06/08

Publicado em 07/08/2020 às 21:08
Atualizado em

Sobre dúvidas em torno do sorteio eletrônico realizado nesta quinta-feira, 06 de agosto, pela Secretaria de Estado da Habitação e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) para formação de suplência complementar dos inscritos no empreendimento Registro “E”, a Prefeitura de Registro, por meio da Divisão Municipal de Gestão de Políticas Públicas de Habitação esclarece que não houve alteração de classificação dos contemplados como beneficiários (titulares) e suplentes no sorteio presencial que aconteceu em 11/03/2020. 

Esclarece também que a listagem publicada em 06/08 com as famílias sorteadas, estão incluídas os sorteados para formação de suplência complementar em sorteio virtual realizado na mesma data. 

Cabe destacar que os suplentes sorteados em 11/03, substituirão os beneficiários sorteados no mesmo certame, no caso destes não preencherem os requisitos legais do Programa Habitacional Nossa Casa da CDHU, conforme consta no edital de inscrição, sempre respeitando a ordem classificatória de todos. 

Ao todo 10.014 pessoas que restaram do total de 10.815 inscritos participaram do novo sorteio eletrônico no dia 06/08 para formação de uma lista de espera de atendimento suplementar e sequencial aos suplentes já classificados. Essa listagem é das famílias que poderão ser chamadas no futuro quando da desclassificação daqueles sorteados ou desistência, além de exclusão. 

Confira no link abaixo as listas atualizadas pela CDHU nesta sexta-feira 07/08: 

http://www.registro.sp.gov.br/n/nota-esclarecimento-suplencia-complementar-cdhu

Fonte:

Deixe seu comentário