Portal da Cidade Registro

Novas regras

Prefeitura publica novo decreto que regulamenta Fase Laranja do Plano SP

Objetivo é implementar e avaliar ações e medidas estratégicas de enfrentamento à pandemia decorrente da COVID-19

Publicado em 12/01/2021 às 21:00
Atualizado em

Prefeito de Registro, Nilton Hirota

A Prefeitura de Registro publicou na última terça-feira, dia 12, um novo decreto que dispõe sobre as normas de retorno gradativo da economia em Registro dentro da reclassificação do Plano SP no estado de São Paulo. 

No documento ficam estabelecidas regras de funcionamento das atividades econômicas em Registro, em conformidade com o Plano São Paulo, cujo objetivo é implementar e avaliar ações e medidas estratégicas de enfrentamento à pandemia decorrente da COVID-19.

A partir da terça-feira, dia 12, o município de Registro amplia o horário de funcionamento para consumo local nos restaurantes até às 21h. O atendimento presencial dos restaurantes será das 11h às 14h e 18h às 21h, podendo comercializar cardápio à la carte, prato feito e self service. 

O atendimento presencial nos bares continuam restritos, sendo permitido apenas a comercialização por delivery. O horário de funcionamento das lanchonetes é de no máximo 08h diárias, devendo finalizar às 20h. 

Em vídeo (confira abaixo), o prefeito Nilton Hirota,  destaca a importância da colaboração de todos para a manutenção das medidas de ampliação.

Confira as regras no edital completo aqui 





Fonte:

Deixe seu comentário