Portal da Cidade Registro

Cidade

Prefeitura suspende contrato de empresas de coleta de lixo doméstico

Empresa descumpre contrato vigente e motiva a ação da Prefeitura, que promete normalizar os serviços amanhã (16) em um contrato emergencial

Publicado em 15/07/2020 às 08:36
Atualizado em

A Prefeitura de Registro informa que a empresa A. Fernandez Construções EIRELI, detentora do contrato de prestação de serviços de coleta de lixo residual não está cumprindo os termos contratuais, bem como a pagamento de seus colaboradores. Com isso suspendeu o contrato e determinou a abertura de novo procedimento para a respectiva prestação de serviço. 

Em nota, a Prefeitura informa que ontem (14) tomou ciência do fato devido à paralisação dos profissionais de coleta. Imediatamente expediu suspensão do contrato. Neste sentido, a Prefeitura de Registro pede a colaboração da população com essa situação inesperada para que não coloquem lixo fora, na data de hoje.

A Prefeitura promete a normalização do serviço a partir desta quinta-feira (16), 16 de julho. residual não está cumprindo os termos contratuais, bem como a inadimplência de todos os seus colaboradores.

Informa na nota também que na data de ontem (14/07) tomou ciência do fato devido à paralisação dos profissionais de coleta. Imediatamente expediu suspensão do contrato e determinou a abertura de novo procedimento para a respectiva prestação de serviço em caráter emergencial. 

Neste sentido, a Prefeitura de Registro pede a colaboração da população com essa situação inesperada para que não coloquem lixo fora, na data de hoje.

O serviço será normalizado a partir desta quinta-feira, 16 de julho.


Fonte:

Deixe seu comentário