Portal da Cidade Registro

Dia dos Manguezais

Projeto Meio Ambiente no Bairro realizará atividades ambientais no Alay Corrêa

Esta ação contará com a participação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e UNISEPE Educacional

Publicado em 23/07/2021 às 05:29

A iniciativa consiste em as ações que incluem limpeza dos córregos, revitalização da Área de Proteção Permanente (APP), pintura ecológica, arborização e trabalhos de Educação Ambiental

Para contribuir com o meio ambiente das diversas comunidades do Município, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente realizará diversas atividades no Bairro Alay José Corrêa por meio do Programa Meu Bairro Melhor no próximo dia 26/7.

A iniciativa faz parte do Projeto Meio Ambiente no Bairro que consiste em as ações que incluem limpeza dos córregos, revitalização da Área de Proteção Permanente (APP), pintura ecológica, arborização e trabalhos de Educação Ambiental.

“A data de 26/7 é conhecida como o Dia Mundial dos Manguezais e o bairro Alay Correa contém um dos afluentes do Rio Ribeira de Iguape. Desta forma, estamos contribuindo diretamente com o Meio Ambiente e com a qualidade de vida dos moradores, conforme previsto no Plano de Governo do Prefeito Nilton Hirota”, destacou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Daniela Batista.

PARCERIA – Esta ação contará com a participação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e UNISEPE Educacional.

Fonte:

Deixe seu comentário