Portal da Cidade Registro

Programação

Realizada a 5ª Cantata de Natal de Registro

O repertório teve clássicos eruditos e canções populares natalinas

Publicado em 05/12/2019 às 00:22

A Cantata de Natal de Registro, evento, que já é tradição nas festividades de fim de ano do município, assim como a chegada do Papai Noel, deu início às celebrações natalinas da cidade.


Um dos mais conhecidos cartões postais de Registro, a Praça de Beira Rio foi palco da quinta edição da Cantata de Natal. Neste ano, em novo formato, a Cantata integrou a programação de aniversário da cidade que celebrou 75 anos de emancipação política e administrativa.

As apresentações ficaram por conta do coral do Centro de Convivência do Idoso (CCI), do Projeto Guri com participação especial do cantor Ganso, Coral Encanto do Centro de Formação Artística e da segunda apresentação pública da Banda Municipal de Registro. O repertório teve clássicos eruditos e canções populares natalinas."


“A música é transformadora e quem foi à Cantata não ficou imune a esse sentimento. Foi um prazer acompanhar todas as apresentações, cada uma com sua peculiaridade. Agradeço a todos os participantes pela dedicação e por aceitar o desafio de estar em um novo espaço que permitiu ampliar a experiência de palco para a maioria dos coralistas e músicos. Agradeço também ao público pela receptividade aos nossos talentos. E assim seguimos valorizando as pessoas e as instituições” destacou o prefeito Nilton Hirota.


Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a 5ª Cantata de Natal de Registro contou com a organização e produção da coordenadora do Centro de Formação Artística – CFA, Camila Salustiana, e foi, mais uma vez, sucesso devido ao trabalho consistente de toda equipe.

Fonte:

Deixe seu comentário