Portal da Cidade Registro

Infraestrutura

Registro passa por melhorias em bairros e estradas rurais

Além da zeladoria, o serviço de tapa buraco com massa fria continua avançando por várias ruas do Município.

Publicado em 14/05/2021 às 01:23
Atualizado em

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos estão trabalhando por diversas regiões do Município. As frentes de roçada, limpeza e pintura estão executando serviços nos bairros Vila Tupy, Jardim São Nicolau, Arapongal, Xangrilá (bairro e ciclovia até a SP-139), Agrochá-II, Vila Nova e Centro, além da Praça do Lago (Bloco B).

Também foi realizada limpeza de algumas valas na região do Ribeirão de Registro para facilitar o escoamento das águas, principalmente no período chuvoso.

Além da zeladoria, o serviço de tapa buraco com massa fria continua avançando por várias ruas do Município.

VICINAL – Outra frente de trabalhadores está efetuando terraplanagem na região do Indaiatuba. Na estrada do Caiacanga o serviço foi finalizado e agora a manutenção segue para a estrada que liga o Votupoca ao Bulha.

Em parceria com a SOCAL, também foi efetuada terraplanagem no trecho da estrada municipal que sai do Serrote sentido Lageado até a estrada do Peropava. A empresa forneceu a Patrol e a Prefeitura levou o cascalho para a manutenção do leito carroçável.

As equipes também realizaram o corte e retirada de troncos de Eucaliptos, cedidos pela Socal, para utilizarem no reparo de pontes de estradas rurais.

 

Fonte:

Deixe seu comentário