Portal da Cidade Registro

Cidade

Registro poderá ter novos prazos para regularização de imóveis

As mudanças foram sugeridas por representantes da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Ribeira

Publicado em 26/07/2019 às 00:50
Atualizado em

Segundo a Associação, dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Ribeira, alguns parâmetros sobre os projetos de construções em vigência estão obsoletos e precisam ser atualizados, a exemplo do prazo para a regularização das construções. 

De acordo com o prefeito de Registro, Nilton Hirota, o objetivo é simplificar o processo. “A iniciativa pode estimular a construção civil e novos empreendimentos no município, mas para isso será necessário um estudo para podermos discutir as viabilidades”. 

Neste sentido, a Prefeitura encaminhou à Câmara Municipal projetos para aprovação da reestruturação de cargos, contratação de engenheiros e arquitetos, por meio de concurso público e em caráter emergencial, para que estas possíveis mudanças tenham respaldo técnico, entre outras demandas do município. 

Estiveram presente, o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Ribeira, o engenheiro civil e Segurança do Trabalho, Roberto Costa Cunha; o conselheiro suplente do CREA-SP, engenheiro civil, Marcos Serinolli e o chefe da Inspetoria de Registro do CREA-SP, engenheiro eletricista e Seg. do Trabalho Renato, José dos Santos Pinto. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário