Portal da Cidade Registro

Obras

Registro promove limpeza em bairros

Equipes de tapa-buraco efetuaram o serviço de reparos com massa fria em várias ruas do município

Publicado em 04/09/2021 às 10:38
Atualizado em

A Secretaria de Manutenção, Infraestrutura e Serviços Públicos realizou, na última semana, limpeza nos bairros Vila Nova, CECAP, Vila Cabral, Vila Ribeirópolis, Bloco D, Jardim América, Belas Artes, Campo de Futebol da Av. Castelinho no Arapongal e áreas verdes da Kisajiro Muraoka. No Jardim Leblon e na Vila Ponce foram retirados troncos de árvores que estavam nas calçadas.

As equipes de tapa-buraco efetuaram o serviço de reparos com massa fria em várias ruas do município. Os pedreiros deram continuidade na construção de uma passarela sobre a vala localizada na rua Vale do Ribeira no Jardim Valeri. A equipe manutenção de bueiros efetuou o serviço de vistoria, limpeza e reparos na Rua Sinfrônio Costa e Rua Santa Tereza.

O pessoal de terraplanagem finalizou o serviço na RGT 020, que fica à margem direita do Rio Ribeira, sentido Baissununga, na RGT 179 no bairro do Votupoca, próximo ao acesso da Bulha, e foram realizados reparos na estrada do Taquaruçu (RGT 265). Continuam os trabalhos na estrada que interliga a região do Chaparral (RGT 469) à região do Saltinho (RGT 130) com o serviço de limpeza das valas laterais, construção de galerias, regularização do leito da estrada e a colocação de material fresado. Também foram efetuados reparos na Rua Mata Atlântica no Jardim Valerí com a colocação de material fresado.

Continua o serviço de limpeza dos córregos do Capinzal (Folha Larga e Quilombo), uma parceria com o DAEE com o objetivo de favorecer toda a comunidade, tornando agricultáveis áreas que estavam alagadas.

Fonte:

Deixe seu comentário