Portal da Cidade Registro

Sustentabilidade

Registro recebe nova qualificação do Programa VerdeAzul

O Governo do Estado de São Paulo divulgou nesta quinta-feira, 17 de dezembro, o Ranking Programa Município VerdeAzul (PMVA)

Publicado em 20/12/2020 às 03:00
Atualizado em

Em parceria com as prefeituras, o Programa trabalha a elaboração e a execução de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável dos municípios.

O Governo do Estado de São Paulo divulgou nesta quinta-feira, 17 de dezembro, o Ranking Programa Município VerdeAzul (PMVA), coordenado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente. Devido à pandemia, o anuncio ocorreu de forme virtual.

Registro passou da posição 385º com nota 10,06 no ranking em 2019, para 177º com nota 47,10 e foi considerado como Município Qualificado I. No total foram avaliados 645 municípios do Estado de São Paulo.

Representaram o município de Registro os atuais interlocutores e suplentes do PMVA da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente: Ana Carolina Batista Bolfarini, Daniella Cristina Batista e Jessica Andrade Florencio Diegues e demais colaboradores.

“A participação no Programa também envolve os esforços e serviços realizados pelas demais secretarias do município, que são fundamentais para alcançar as ações propostas nas diretivas. A meta agora é alcançar a certificação no programa, que é disponibilizada apenas para municípios com pontuação acima de 80 pontos”, explicou o secretário Adriano Hermes de Sousa.

 

Fonte:

Deixe seu comentário