Portal da Cidade Registro

Cidade

Registro recebe programa de capacitação em Marketing

Sebrae-SP irá oferecer soluções para empresas que buscam expandir o negócio

Publicado em 25/07/2019 às 22:17
Atualizado em

O Sebrae-SP em Registro oferece, a partir do mês de agosto, o programa “Sebrae Mais – Marketing”, curso para quem já está no mercado e pretende inovar e expandir sua marca. Ao todo serão 16 horas de capacitação dividida em quatro datas (05 e 06 de agosto, 02 de setembro e 07 de outubro), além de 16 horas de consultoria na empresa. As aulas acontecem das 9h às 13h no escritório regional da entidade, localizado na Rua José Antonio de Campos, 297, no centro de Registro. 

O curso foi pensado e organizado para ser a solução de donos de empresas que já cresceram, estão posicionadas no mercado, mas desejam aprimorar os conhecimentos e práticas de marketing, ampliando a visão sobre negócios, principalmente para construir vantagens competitivas para a empresa. As aulas e consultorias serão intercaladas para que os empresários possam colocar em prática os temas estudados. 

“Embora estejam com problemas básicos de gestão resolvidos, como finanças e número adequado de funcionários, muito empresários desconhecem as ferramentas utilizadas por empresas maiores e que são fatores chave de sucesso para o crescimento”, comenta a gerente regional do Sebrae-SP, Michelle Santos. 

As vagas já estão abertas, porém são limitadas. Os interessados poderão se inscrever por meio deste link: http://bit.ly/SebraeMaisMarketing. Mais informações pelo telefone (13) 3828-5060, opção 4. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário