Portal da Cidade Registro

Mercado

Rei do Churrasquinho propõe novidades no cardápio e muita música

O projeto “Lançamentos do Rei” traz novidades a cada novo fim de semana, mas não abandona tradição de bom atendimento e seus pratos clássicos

Publicado em 06/10/2019 às 08:59
Atualizado em

Desde a sua inauguração, como uma proposta diferente de lugar para diversão, o Rei do Churrasquinho, em Registro, vem apresentando novidades e neste fim de semana não poderia ser diferente. Entre os dias 4 e 6 de outubro, a casa terá novidades que passam pelo cardápio, bebidas e música, dentro da proposta dos “Lançamentos do Rei. “, ou seja, a cada dois meses novidades na casa”, diz o proprietário Vítor Lessa, que anuncia o chopp artesanal, o chopp de vinho, a torre de chopp e o chopp submarino.  

A gastronomia também ganha novo incremento a um cardápio muito variado preparado para todos os gostos e bolsos. Quem quiser experimentar uma variedade de carnes, pode escolher os tradicionais espetos de até as carnes exóticas como a carne de rã. A partir de hoje (4), os lanches como o churrasco no pão serão uma das novidades deste primeiro fim de semana de outubro.

A Casa se torna também um espaço sertanejo, a partir das 23 horas até às 3h, todas as sextas e sábados a partir de agora, sempre com uma banda regional ou uma revelação do estilo musical. E se você gosta de dançar essa é a hora porque o Rei do Churrasquinho também propõe a te agradar com muita música. E neste fim de semana, Alex França, Wellington Lima, Diogo Lima, Mara Andrade e Carlos Moreno.

Para quem é cliente da casa notará que muita coisa tem mudado e melhorado no Rei do Churrasquinho, mas o aconchego, a alegria e preços justos, nunca mudam.


Fonte:

Deixe seu comentário