Portal da Cidade Registro

Cidade

Rotaract Club de Registro tem nova diretoria para biênio

Na ocasião, o grupo discutiu os projetos a serem elaborados na gestão, assim como finanças e também a apresentação do próximo lema Rotário

Publicado em 26/01/2020 às 03:36
Atualizado em

No último sábado (25), o Rotaract Club de Registro promoveu sua primeira reunião ordinária de 2020. Na ocasião, o grupo discutiu os projetos a serem elaborados na gestão, assim como finanças e também a apresentação do próximo lema Rotário "O Rotary abre oportunidades". 

Também aconteceu a votação para o próximo presidente do Rotaract, gestão 20-21, na qual Bruno de Aldebaran foi eleito presidente. “Serei presidente na Gestão 2020-21, sob o lema O Rotary abre Oportunidades'. Espero que nessa gestão, o Rotaract possa transformar a vida das pessoas que são auxiliadas por meio de nossos projetos e ações, através da nossa filosofia ''Dar de Si Antes de Pensar em Si. Mostraremos a comunidade, quem realmente nós somos e que estamos aqui para transformar vidas e o mundo através de serviços humanitários”.

Rotaract é um programa do Rotary que consiste de clubes de prestação de serviços humanitários integrados por jovens de 18 a 30 anos de idade que servem comunidades locais e internacionais, num total de mais de 184 mil associados em mais de 8 mil clubes mundiais.


Fonte:

Deixe seu comentário