Portal da Cidade Registro

Sincomerciários

Saúde da mulher, crianças, premiação e comemoração marcam o Dia do Comerciário

Sincomerciários promoveu eventos que marcaram o Dia do Comerciários, comemorado em outubro. Atos em defesa do trabalhador comerciários deram o tom da data

Publicado em 30/11/2019 às 01:37
Atualizado em

Comemorações marcaram o Dia do Comerciário no dia 27, no Estádio Mário Covas, onde aconteceu a XIII Copa de Futsal e a comemoração do mês das Crianças. O Sincomerciários ainda promoveu atividades em conscientização ao combate do câncer de mama, dentro das atividades do Outubro Rosa. A equipe feminina do Sincomerciários, liderada pela presidente do Sincomerciários, Rosemeire Novaes, distribuiu kits de beleza para as mulheres, lembrando da conscientização para o cuidado da saúde feminina. “Durante o evento foram feitos diversos sorteios de brindes arrecadados pelo Sincomerciários no comércio da cidade e também brindes fornecidos pelo Sincomerciários”, enfatizou a presidente.     

“Foram preparados gratuitamente lanches para recepcionar os associados e seus familiares. As crianças receberam kits de brinquedos e doces, foi disponibilizado área de lazer para as crianças com camas elásticas, piscinas de bolinha, máquinas de algodão doce, máquinas de pipoca, entre outras atrações”, disse Rosemeire enumerando as ações comemorativas do Sincomerciários. 

Em discurso, Rosemeire Novaes agradeceu os patrocinadores e colaboradores dos eventos e falou para os comerciários sobre a origem das datas comemoradas e sua importância. Não deixou de falar também sobre ações que o Sincomerciários vem fazendo em prol do trabalhador assim como a importância de estar consciente de seu papel perante à sociedade nas próximas eleições municipais.

O evento contou com a presença da empresária Ana Paula Takiute e de seu esposo, o médico Nilton takiute, que entregaram troféus aos campeões deste ano da XIII Copa de Futsal. Este ano, os jogos contaram com 14 lojas envolvidas, formando oito equipes que se enfrentaram em jogos mata-mata que aconteceu durante todo o domingo.

A final contou com as equipes das Lojas Kallan 3 x 0 Boticário, que ficou com o terceiro lugar. A grande final contou com a disputa entre a Lojas Caedu/Rce que venceu a Martins Pneus/Magnânimo pelo placar de 6 á 5 assim se sagrando Campeão e a loja Martins Pneus/Mag ficando com o vice campeonato.

Com o resultado, as lojas Caedu/Rce é bicampeã da Copa Sincomerciários vencendo a edição de 2018 e 2019 consecutivos. As lojas receberam troféus e medalhas cedidos pelo Sincomerciários. Ganharam troféus também o melhor goleiro, sendo vencedor o atleta Otávio, da empresa O Boticário e como artilheiro da Copa, Paulo da empresa Magnânimo, com 10 gols, sendo pela segunda vez consecutiva o Artilheiro da competição.


Fonte:

Deixe seu comentário