Portal da Cidade Registro

Covid-19

Senac Registro doa materiais de higiene e equipamentos de proteção individual

Os itens faziam parte do estoque utilizado durante o período de aulas, que foram suspensas por conta das orientações dos órgãos de saúde

Publicado em 05/04/2020 às 22:43

Reforçando o compromisso social com a comunidade, principalmente por conta da pandemia de coronavírus, o Senac Registro destinou mais de 15 mil itens de equipamentos de proteção individual (EPIs) e produtos de higiene pessoal à Secretaria Municipal de Saúde da cidade. 

Os itens faziam parte do estoque utilizado durante o período de aulas, que foram suspensas por conta das orientações dos órgãos de saúde.  

O lote doado é composto por luvas de látex com pó, máscaras cirúrgicas descartáveis; toucas descartáveis TNT com elástico, jalecos descartáveis manga longa; propês descartáveis, lençóis descartáveis com elástico, sacos de lixo branco de 40, 60 e 100 litros, sacos de lixo azul de 100 litros; cloro; álcool 70%; papel higiênico e papel toalha. 

O Senac enfatiza a importância do desenvolvimento social por meio de ações educacionais e procura constantemente implementar projetos que estimulem a inclusão e a cidadania e tem orgulho de fazer parte da formação de profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao Covid-19.

Senac Registro

Endereço: Rua TeikiKoki, 105 – Vila Florida – Registro/SP


Fonte:

Deixe seu comentário