Portal da Cidade Registro

COVID-19

Servidores públicos municipais de Registro devem retornar ao trabalho dia 11

A determinação faz parte da publicação do Diário Oficial deste sábado (9). O atendimento ao público continua acontecendo por e-mail e telefone

Publicado em 10/05/2020 às 00:58
Atualizado em

“...Fica estabelecido o retorno ao trabalho dos servidores públicos municipais em todas as repartições públicas, sem atendimento ao público, a partir do dia 11 de maio de 2020, devendo cada secretaria municipal expedir normas complementares de acordo com sua respectiva área de atuação…”. A determinação faz parte da  publicação do Diário Oficial de Registro deste sábado (9), que estende o prazo do estado de quarentena no Município, como medida de enfrentamento da pandemia decorrente do novo coronavírus (covid-19) , que prossegue até o dia 31 de maio. 

A Prefeitura explica que essa volta ao trabalho já vem acontecendo gradualmente, mas a partir de amanhã contempla a todos os funcionários que também terão como prerrogativa o cumprimento de normas de segurança como o “...uso obrigatório de máscaras de proteção facial, preferencialmente de uso não profissional por todos os servidores públicos durante o horário de expediente…”

O atendimento ao público continua acontecendo por telefone e e-mail. 

Confira a medida na íntegra aqui 


Fonte:

Deixe seu comentário